4 Motivos para Ligar o FODA-SE para quem é POBRE…

Tempo de leitura: 1 minuto

Tem gente que é tão POBRE, mas tão pobre, que só tem DINHEIRO!

Pedro de Lara

Não estou falando de ligar o FODA-SE para pessoas desprovidas de recursos financeiros. Longe disso…. o foco aqui são as pessoas de desprovidas de CARÁTER ou simplesmente meros PRODUTOS DE MARKETING.

Infelizmente vivemos numa sociedade de MERDA. E você sabe disso… caso contrário não estaria lendo esse post. Nossa sociedade está doente… e hoje infelizmente não somos mais guiados pelos PRINCÍPIOS ÉTICOS e SOLIDÁRIOS… não mais valorizamos pessoas de CARÁTER.

Vivemos no tempo do CONSUMO e das APARÊNCIAS, onde PERSONALIDADES VAZIAS são idolatradas. Basta olhar o número de celebridades de internet que não tem nada a dizer, mas que mesmo assim atraem milhões de seguidores… a maioria de jovens perdidos, fruto de um longo processo de formação de CONSUMIDORES desprovidos de VONTADE PRÓPRIA que vem desde o jardim de infância.

Mas pessoas POBRES de caráter podem estar muito próximas: aquele vizinho invejoso, aquele parente que só pensa em dinheiro ou o colega de trabalho que atropela a todos para receber uma promoção. Essas pessoas talvez tenham algum sucesso material, mas dificilmente chegarão ao fim da vida com o sentimento de que foram FELIZES.

O mestre Zen Hardcore recomenda ligar o FODA-SE para pessoas POBRES DE ESPÍRITO:

  1. Elas contaminam o seu INCONSCIENTE, reforçando valores individualistas e mesquinhos.
  2. Seu TEMPO é escasso e não há motivo para desperdiça-lo com pessoas DESPROVIDAS DE CONTEÚDO.
  3. Não se engane, para essas pessoas, você é apenas a PLATÉIA que eles tanto desejam e/ou um potencial CONSUMIDOR. Sim, o CULTO À CELEBRIDADE é apenas uma estratégia de venda.
  4. O último motivo é que ao ligar o FODA-SE você não está agredindo ninguém, você simplesmente resolveu IGNORA-LAS.