Um FODA-SE para 2016!

Tempo de leitura: 1 minuto

Está chegando a hora de nos despedirmos do ano que passou.

E que ano… 2016 foi um ano cheio de motivos para ligarmos o FODA-SE, infelizmente.

Na política vimos acontecer um impeachment onde o vice-presidente eleito democraticamente traiu nossa presidanta também eleita democraticamente com dinheiro de corrupção.

Por conta disso vimos metade da população socialmente ativa na internet reclamar de GOLPE (exatamente a metade que havia votado na chapa eleita) e a outra metade fingir que isso era bom para o Brasil. Pelo menos o pessoal parece ter parado de ligar o FODA-SE para a política… embora ainda falte muito para entender o que ela é.

Vimos também a Lava-Jato avançar e vários políticos famosos virarem réus (inclusive aquele que se julga iluminado e que ligou o FODA-SE para sua biografia) e tantos outros sem fórum privilegiado irem para a cadeia… isso nos mostra que quando se liga o FODA-SE podemos ter consequências mais graves…. por isso eles não contavam.

Esse ano também vimos uma Olimpíada ser realizada no nosso quintal. Cheia de fracassos e obras incompletas é verdade… mas FODA-SE a festa foi linda e no fim nosso jeitinho brasileiro encantou os gringos. Mas foi o jeitinho que também causou a queda da ciclovia Tim Maia (FODA-SE se o Tim não andava de bicicleta e aguentava qualquer ressaca! o que vale é a homenagem).

Sem querer me alongar… entre escândalos, muito desemprego e tantos problemas, 2016 já está chegando ao fim… grazadeus!

Agora só nos resta esperar o fim do ano para encher os pulmões e gritar ao vento:

FOOODAAA-SEEEE 2016!

Que venha 2017… é sempre bom recomeçar. Mas pense somente numa coisa quando for fazer seus planos e desejos para o próximo ano:

Se continuarmos fazendo a mesma sempre, continuaremos tendo os mesmos resultados.